close
logorovivo2

Jean Oliveira destaca pontos importantes no aniversário do estado de Rondônia

O estado de Rondônia foi criado no dia 22 de dezembro de 1981 e instalado no dia 4 de janeiro de 1982.

ASSESSORIA

4 de Janeiro de 2018 às 08:21

Jean Oliveira destaca pontos importantes no aniversário do estado de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

O deputado Jean Oliveira parabenizou o estado de Rondônia pelo aniversário de seus  36 anos, completado hoje, 4 de janeiro de 2018. O estado de Rondônia foi criado no dia 22 de dezembro de 1981 e instalado no dia 4 de janeiro de 1982.

 

Jean Oliveira citou a importância dos pioneiros que vieram desbravar,  colonizar e tornar possível  o trabalho para a sobrevivência de suas famílias  nessa parte da Amazônia. Ressaltou a  importância do ex-governador Jorge Teixeira na condução do trabalho que culminou com a implantação do estado de Rondônia.

 

O deputado ainda fez referência  ao  ex-governador Humberto da Silva Guedes que foi o responsável de montar a estrutura administrativa que possibilitou o trabalho estrutural  para a  implantação do estado pelo próximo governo do  ex-Território de Rondônia, Jorge Teixeira – o Teixeirão.

 

O parlamentar observou que apesar dos estados brasileiros, com raras exceções, ainda estarem atravessando uma fase de dificuldades principalmente na área econômica, chegando não pagar os salários dos servidores públicos,  Rondônia, aparece no cenário brasileiro como uma exceção,  atravessando a crise econômica nacional  com sua economia equilibrada cumprindo com suas obrigações  na área financeira.

 

Jean Oliveira disse ainda que esse equilíbrio econômico e administrativo que Rondônia vive deve-se a relação equilibrada entre os poderes que trabalham de forma independente porém harmoniosa visando, sobretudo, o bem do estado, assim como também, deve-se a forma competente de gestão do Executivo  onde  a prioridade, como deve ser, é a melhoria de qualidade de vida da nossa população com investimentos nos setores primordiais que dar suporte  para alcançar esse objetivo.

 

 “Rondônia  caminha, ainda bem, um tanto distante da crise econômica do Brasil e tem cumprido com o dever de casa. Os salários dos servidores estão dias e as contas equilibradas”, disse Jean.

 

“Parabenizo a população do estado, que durante essa jornada, tem dado todo seu esforço para o desenvolvimento socioeconômico de Rondônia. Devemos à nossa população a pujança produtiva, o entusiasmo pelo desenvolvimento  e nosso crescimento acima da média nacional. Com  o entusiasmo e o trabalho da  nossa população temos certeza que em breve estaremos entre os grandes estados produtivos do país. Vamos juntos trabalhar e construir um estado digno para nossa gente e para as futuras gerações”, disse o deputado Jean Oliveira.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS