close
logorovivo2

Movimento do Livres deixa PSL em Rondônia após filiação de Jair Bolsonaro

A maioria dos presentes decidiu pela permanência no PSL que com nova liderança, segue em ritmo de crescimento acelerado

ASSESSORIA

16 de Janeiro de 2018 às 09:51

Movimento do Livres deixa PSL em Rondônia após filiação de Jair Bolsonaro

FOTO: (Divulgação)

Neste sábado (13), o PSL/Livres realizou na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em Ji-Paraná o encontro regional para decidir os rumos do partido em Rondônia após a chegada do Bolsonaro, com a presença de membros de Porto Velho, Ji-Paraná, Presidente Médici, Pimenta Bueno, Ouro Preto do Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, Candeias do Jamari, Alto Paraíso e Vilhena.

 

Após a reunião, a decisão tomada é de que o grupo Livres deixa o partido e segue alinhado com o movimento nacional, passando a ser suprapartidário e passa a ser liderado pelo Célio Souza e João Neto, dois empresários liberais.

 

Felizes com a democracia partidária e o diálogo entre os representantes de todas as cidades, o empresário Augusto Pellucio deixa a liderança do PSL em Rondônia e quem assume é o empresário de Ji-Paraná Hugo Araújo. Ao qual dará continuidade no processo de renovação e estruturação em que o próprio partido vinha sofrendo.

 

 A maioria dos presentes decidiu pela permanência no PSL que com nova liderança, segue em ritmo de crescimento acelerado.

 

Com seu afastamento, Augusto passa a se dedicar à sua formação no Renova BR, programa criado com o propósito de acelerar novas lideranças políticas e viabilizar o acesso ao Congresso Nacional por parte de cidadãos comuns, e assim promover a renovação do cenário político brasileiro.

 

O empresário é o único rondoniense selecionado para o Renova BR entre mais de 4 mil inscritos para compor o programa que tem como tem como financiadores grandes empresários como Jorge Paulo Leman, Luciano Huck, Eduardo Mufarej, entre outros.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS