close
logorovivo2

“2018 será um ano de conquistas”, diz Jaqueline Cassol

A líder dos Progressistas credita o fortalecimento cada vez mais no grupo político do qual faz parte à liderança do Senador Ivo Cassol, que é o presidente de honra do Partido

ASSESSORIA

17 de Janeiro de 2018 às 15:33

“2018 será um ano de conquistas”, diz Jaqueline Cassol

FOTO: (Assessoria)

Quando vira o calendário e o ano novo começa é uma oportunidade para planejar mudanças e fazer escolhas certas, ainda mais se tratando de ano eleitoral, em que a população irá escolher novos representantes, como presidente, governador, deputados federais e estaduais. A presidente dos Progressistas em Rondônia, a advogada Jaqueline Cassol, acredita que 2018 será um ano de conquistas, pois mais uma vez, a população exercerá a cidadania por meio do voto.

 

De olho nesse cenário que se avizinha, a líder dos Progressistas credita o fortalecimento cada vez mais no grupo político do qual faz parte à liderança do Senador Ivo Cassol, que é o presidente de honra do Partido. “Por todo o Estado, o povo traz à lembrança o dinamismo e a coragem do Ivo no governo de Rondônia e isso ajuda as nossas lideranças a terem mais visibilidade política”, afirmou Jaqueline. Atualmente os Progressistas possuem um senador da República, Ivo Cassol, um deputado estadual, Alécio da TV, sete prefeitos, cinco vice-prefeitos e 47 vereadores.

 

Em 2017 o trabalho à frente do Partido resultou no crescimento da legenda em Rondônia, com a adesão de importantes lideranças na capital e em outras regiões do Estado. Além da acolhida para quem chega com novas ideias, os Progressistas também fortaleceram a formação, com cursos, palestras e oficinas para o desenvolvimento pessoal, político e social dos integrantes do Partido, por meio da Fundação Milton Campos, em questões como o incentivo à participação feminina na política. Ações sociais, com informação e serviços também foram apoiadas pela dirigente partidária. “Oportunidade para todos, é nisso que os progressistas acreditam”, defendeu a advogada, que vive em Cacoal, na região central de Rondônia. Para essa nova jornada, Jaqueline já tem vasta agenda de compromissos em 2018, em diversas regiões do Estado.

 

Ideias e de ação

 

“Nós conversamos com as pessoas e captamos em cada conversa ou novo encontro, o repetido anseio de sentir maior representatividade nos mandatos legislativos, de uma maneira que as leis do país e dos estados sejam aperfeiçoadas para ir de encontro ao anseio dos cidadãos”. Disposição para levar sua mensagem não falta, garante Jaqueline Cassol, que é firme em suas posições, como a defesa do endurecimento das penas dos crimes violentos e do aumento de ações educacionais e sociais para combater a origem dos problemas. Ela também alerta para o risco das repercussões das notícias falsas, as tais “fake News”, que causam diversos transtornos pessoais e problemas sociais, a exemplo ciberbulllyng, que podem resultar em processos judiciais. Para ela, a falta de atualização da legislação também prejudica. Por isso o Partido trabalhou firme para atualizar e dar formação às lideranças, e, assim, apresentar pessoas capazes de representar pensamentos e necessidades do povo na formulação e aplicação das políticas públicas, defende a presidente.

 

Mensagem

 

“O ano ainda está no começo e nós temos a oportunidade de planejar melhorias e construir conquistas ao longo desses doze meses. Por isso gostaria convidar você para renovar sorrisos e a esperança que existe dentro de cada um de nós. Que sejamos capazes de ver no florescer de cada dia a recarga de força e serenidade que precisamos para vencer os desafios. Um sonho de cada vez, e que a cada passo para a frente possamos crescer em humildade e solidariedade”, concluiu Jaqueline Cassol.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS