close
logorovivo2

PT se organiza para se aliar ao PDT de Acir Gurgacz

Acir Gurgacz ganha aliados do PT visando o governo do Estado

RONDONIAOVIVO

17 de Janeiro de 2018 às 17:29

PT se organiza para se aliar ao PDT de Acir Gurgacz

Trajetória de apoio entre Acir e o PT FOTO: (Divulgação)

O Pré-candidato ao governo de Rondônia Acir Gurgacz ganha mais aliados rumo a sua caminhada ao comando do poder executivo de Rondônia. Conhecido por ter afinidade com o PT na condição de Senador tendo grande aproximação da ex-presidente Dilma Rousseff e Luis Inácio Lula da Silva, mais um capítulo dessa história começa a ser escrito.

 

O Partido dos Trabalhadores (PT) apresenta por suas ações uma desunião entre seus filiados, após a apresentação de pré-candidato para o governo de Rondônia para o pleito de 2018, e acenou no último sábado (13/01) durante reunião do Diretório Regional do PT em Porto Velho. O objetivo era definir a pré-candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República. Com a presença da ex-senadora Fátima Cleide, apoiada pelos seus correligionários ela foi enfática em dizer que Marcos Pereira “não tem vez no partido”, proibindo inclusive Marcos de usar a estrela do partido. Marcos Pereira confirmou o fato e alegou que intenção da ala insatisfeita é “vender o partido e sua militância do como se fosse gado”.

 

Uma ala do partido, acusada por militantes fundadores do partido, de jogar a sigla no mar de lama com escândalos, denúncias, acusações e prisões em escala nacional, não quer Marcos Pereira na disputa. O objetivo dos opositores do então pré-candidato é negociar a legenda para o senador Acir Gurgacz e isso envolve uma soma na casa de R$ 6 milhões de reais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS