close
logorovivo2

Da Silva do Sinttrar visita unidade de saúde na capital

Na ocasião o Vereador Da Silva do Sinttrar(PSB) não encontrou nenhuma irregularidade em relação a escala de colaboradores do dia, e a unidade estava em pleno funcionamento

ASSESSORIA

5 de Fevereiro de 2018 às 15:21

Da Silva do Sinttrar visita unidade de saúde na capital

FOTO: (Assessoria)

No dia 30 de Janeiro de 2018, o Vereador Da Silva do Sinttrar (PSB) esteve na Unidade de Saúde Castanheira. A Unidade de Saúde do Castanheira estava abandonada por vários anos e após ter sido reformada novamente, entrou em funcionamento no dia 15 de Dezembro de 2017. A Unidade de Saúde conta com vários tipos de atendimentos e os funcionários da unidade realizam um esforço muito grande para dar conta de atender a enorme demanda da localidade.

 

Se trata de uma unidade de saúde básica, e entre os serviços que ali são disponibilizados, a população pode contar com Clínico Geral, Atendimento Odontológico, Serviço de Enfermagem, Farmácia e emissão de Cartão de Vacinação e Cartão do SUS, além de plantão corujão. Na ocasião o Vereador Da Silva do Sinttrar (PSB) não encontrou nenhuma irregularidade em relação a escala de colaboradores do dia, e a unidade estava em pleno funcionamento.

 

A unidade tem uma capacidade limitada de atendimento, devido a sua estrutura e quantitativo de quadro efetivo, mas os funcionários ali presentes, estão de parabéns pelo seu esforço e empenho para atender e dar conta da grande demanda. O Vereador Da Silva do Sinttrar(PSB) ouviu a população e irá buscar providências para realizar melhorias nesta unidade de saúde.


"Ainda é preciso fazer algumas melhorias na unidade, precisamos climatizar o ambiente e melhorar a estrutura de acomodação dos pacientes que ali buscam por atendimento", afirma o vereador Da Silva do Sinttrar.

Da Silva do Sinttrar visita unidade de saúde na capital
Da Silva do Sinttrar visita unidade de saúde na capital

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS