close
logorovivo2

Senador Raupp participa de inaugurações de postos da Jucer

Oito municípios de Rondônia agora terão facilidades na abertura de empresas

ASSESSORIA

5 de Fevereiro de 2018 às 17:57

Senador Raupp participa de inaugurações de postos da Jucer

FOTO: (Assessoria)

Novos postos de atendimento da Junta Comercial de Rondônia-Jucer foram inaugurados em diferentes municípios do interior de Rondônia durante o último final de semana. O senador Valdir Raupp, sempre presente nos acontecimentos importantes do Estado marcou presença.


Empreendedores do Vale do Anari, Theobroma , Vale do Paraíso, São Francisco do Guaporé, Alto Alegre dos Parecis, Ouro Preto do Oeste, Espigão do Oeste e Pimenta Bueno poderão procurar os postos de atendimento nas referentes prefeituras. O objetivo é simplificar a abertura de novas empresas e o acompanhamento dos serviços prestados pela Jucer.

  
Para o senador Valdir Raupp (PMDB-RO), a iniciativa é importante para desburocratizar e facilitar a vida dos empreendedores rondonienses.


"A economia brasileira já demonstra sinais de recuperação com índices positivos. Nosso trabalho agora é criar mecanismos e ferramentas que fortaleçam esse crescimento, e a Jucer, através do Empresa Fácil, traz  maior agilidade ao empreendedores", comentou  Raupp.


De acordo com Vladimir Oliani, presidente da Jucer, o atendimento foi possível, através do Termo de Cooperação entre as prefeituras e a instituição.


"A Jucer é a primeira colocada no ranking nacional, mas era preciso aproximar  a instituição dos empresários e da população. Por isso tivemos a iniciativa de pactuar esse Termo de Cooperação , facilitando o atendimento no Interior", declarou  Vladimir.


"É uma medida que contempla o trabalho e os esforços do governo de Rondônia em buscar o melhor caminho para o crescimento do nosso Estado, que já é referência no atendimento desses serviços”, afirmou o vice-governador Daniel Pereira (PSB).

Senador Raupp participa de inaugurações de postos da Jucer
Senador Raupp participa de inaugurações de postos da Jucer

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS