close
logorovivo2

Cristiane Lopes cobra retomada das obras no bairro Conceição

A empresa abriu sete enormes buracos na via e os moradores perderam até o acessos com os veículos até as residências

ASSESSORIA

7 de Fevereiro de 2018 às 14:21

Cristiane Lopes cobra retomada das obras no bairro Conceição

FOTO: (Assessoria)

Após receber diversas reclamações dos moradores do Bairro Conceição, principalmente da rua Agda Muniz, sobre o abandono das obras de drenagem por parte da empresa responsável pelo serviço, a vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve no bairro, acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos, João Chrisóstomo e uma equipe da SEMISB para que o titular da pasta ouvisse as reivindicações da comunidade e apresentasse uma solução. 

 

De acordo com os moradores há seis meses a situação da rua Agda Muniz só piora. A empresa abriu sete enormes buracos na via e os moradores perderam até o acessos com os veículos até as residências. "Se a gente precisar de uma viatura da polícia militar, ela não consegue chegar. Se precisar de uma ambulância, ficamos sem socorro. Até o caminhão do lixo, não chega e precisamos da boa vontade dos garis para que o lixo seja recolhido", desabafou Alex, morador do bairro Conceição ha mais de 30 anos.

 

Depois de ouvir os moradores, Coronel Chrisóstomo concordou que o problema é urgente. Ele se comprometeu em se reunir com o sub-secretario de obras e com representantes da empresa para saber quando os buracos serão fechados. Mesmo assim ele não quis dar prazos. "Preciso primeiro me reunir com o sub-secretario e com representantes da empresa para entender o que está acontecendo e porque as obras estão paradas. O que podemos fazer é cobrar para que a empresa cumpra o contrato e não prejudique os moradores. Parabéns vereadora por está cumprindo o seu papel de fiscalização e cobrança", explicou o secretário.

 

Cristiane Lopes irá participar das reuniões que forem realizadas sobre o bairro Conceição, junto com um representante do bairro. Tudo isso para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. "Meu objetivo é fazer com que o bairro Conceição seja totalmente asfaltado e entregue para a comunidade. Não vou descansar enquanto não conseguir isso. Estou confiando no secretário para que inicialmente este problema dos buracos e todo se transtorno seja resolvido. Vou continuar cobrando", enfatizou a vereadora.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS