close
logorovivo2

Raupp no lançamento  do "Título Já" em Vilhena

O título garante ao cidadão o domínio real do imóvel possibilitando financiamentos para melhorias na propriedade

ASSESSORIA

19 de Fevereiro de 2018 às 14:14

Raupp no lançamento  do "Título Já" em Vilhena

FOTO: (Assessoria)

O programa "Título Já" foi lançado durante o último final de semana em Vilhena, em concorrida solenidade que reuniu autoridades e população no auditório da prefeitura  municipal. 


O senador Valdir Raupp (MDB), parlamentar decisivo para a sanção da Medida Provisória 759, que estabelece novas regras para a regularização fundiária na Amazônia Legal, participou do evento acompanhado  da deputada federal  Marinha Raupp (MDB).


"O titulo dá ao proprietário o domínio real do seu imóvel, podendo investir, negociar e etc. Isso representa ao município crescimento, e Vilhena já vem se destacando por seus altos índices de desenvolvimento. Por isso é tão importante que nós como representantes continuemos defendendo medidas que beneficiem a população de fato", declarou o senador.


Iaf Azamor, superintendente estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat) declarou que em Vilhena a meta é regularizar 5.178 imóveis nos setores 9, 9A, 13, 15, 17, 18, 19, 27, 29, 35 e Moriá, beneficiando as famílias de baixa renda, moradoras dessas localidades, com o registro gratuito do seu título definitivo.


“Além de Vilhena, o programa vai atender também Pimenta Bueno e Espigão D'Oeste. Iremos atender gratuitamente mais de 11 mil famílias desses municípios com renda de até cinco salários mínimos", informou  o governador  Confúcio  Moura (MDB).


De acordo com a Sepat  32 mil imóveis urbanos já passam pelo processo de regularização fundiária, a meta é documentar 70 mil imóveis em Rondônia.

Raupp no lançamento  do "Título Já" em Vilhena
Raupp no lançamento  do "Título Já" em Vilhena

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS