close
logorovivo2

Edesio Fernandes participa de reunião Conselho Tutelar

Na pasta da educação foram quatrocentos e noventa e oito atendimentos, como, vagas escolares, violência escolar, evasão e repetência.

ASSESSORIA

8 de Março de 2018 às 16:46

Edesio Fernandes participa de reunião Conselho Tutelar

FOTO: (Divulgação)

Na tarde de quarta-feira 07/03, em Plenário da Câmara Municipal, aconteceu a prestação de contas dos concelhos Tutelares de Porto Velho e distritos.

 

‘’Sem dúvidas é uma trabalho muito importante para a sociedade, até porque é um trabalho de fiscalização, no andar de nossa crianças adolescentes. Nesta prestação de contas os conselheiros também solicitam melhores condições de trabalho entre outras reivindicações.‘’

 

Trazendo em números o serviços prestados pelos concelhos são impressionantes. Para se ter uma ideia, somente na zona sul de Porto Velho no III concelho foram mais de mil trezentos e trinta e quatro atendimentos. Voltados as áreas da educação, saúde, denuncias, entre outros.

 

Na pasta da educação foram quatrocentos e noventa e oito atendimentos, como, vagas escolares, violência escolar, evasão e repetência. Já na saúde foram cento e dois atendimentos, com casos de dependência química, violência psicológica, física e sexual.

 

São alguns dados do III Conselho Tutelar de Porto Velho, através destes números já pode se ter uma ideia do quanto estes serviços são importantes. E que segundo o parlamentar do PRB Edesio precisa de mais condições para atender muito mais crianças e adolescentes.

 

Edesio Fernandes participa de reunião Conselho Tutelar

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS