close
logorovivo2

Pedido de Joelna é atendido e linha de ônibus para o Conjunto Dnit é criada

Vereadora solicitou à secretaria a criação da linha do transporte coletivo em 2017

ASSESSORIA

9 de Março de 2018 às 08:25

Pedido de Joelna é atendido e linha de ônibus para o Conjunto Dnit é criada

FOTO: (Divulgação)

O pedido de Joelna Holder (MDB) foi atendido pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) e pelo Consórcio Sim. Foi criada em Porto Velho a linha de transporte público para o Conjunto Dnit, e também para a além de o número de veículos da rota Hospital de Base ter sido aumentada.

 

O Pedido de Providência número 5453 foi feito em 2017, as linhas 201-D Vila Dnit e 201-B Expresso Aeroporto já estão funcionando na capital.

 

Na última quarta-feira (07), Joelna fiscalizou o funcionamento das linhas e foi até o conjunto que fica na BR-319, logo depois da ponte sobre o Rio Madeira. Na companhia do atual secretário de trânsito, Carlos Costa, a vereadora explicou aos eleitores algumas questões do trânsito.

 

“É uma mudança positiva. Já tinha uma linha, mas o percurso ela fazia não atendia a necessidade da população. A senhora foi lá, reclamou dizendo ‘Carlos, colocou o ônibus, mas o ônibus não está indo pra onde a população precisa’, daí nós viemos aqui, fizemos reunião, conversamos, desenhamos a linha que atende mais adequadamente a população”, disse Carlos.

 

Na solicitação do serviço, a vereadora enfatizou que desde a criação do conjunto não há uma linha própria e que o ideal era que os ônibus tivessem um intervalo de 30 minutos, proporcionando mais comodidade aos moradores.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS