close

Aleks Palitot e EllÍs Regina ouvem servidores da Semusb

Os servidores serão ouvidos individualmente pelos vereadores que buscam desvendar o misterioso recebimento de cal.

RONDONIAOVIVO

28 de Março de 2018 às 11:15

Aleks Palitot e EllÍs Regina ouvem servidores da Semusb

FOTO: (Divulgação)

O vereador Aleks Palitot que após protocolar ontem, um pedido na Câmara Municipal de Porto Velho para que sejam ouvidos pelos parlamentares os três servidores da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), iniciou ao lado da Vereadora Ellís Regina, às10h20 desta manhã a oitiva com os responsáveis pelo recebimento de uma remessa de cal no setor.

 

A suspeita de irregularidades na compra de cal por parte da Prefeitura de Porto Velho foi levantada pelo site Rondoniaovivo, na semana passada. Segundo a apuração feita pela reportagem, uma compra de cal totalizando 15.735 sacos havia sido feita e entregue na Semusb, em novembro do ano passado. Os três servidores haviam atestado a compra.

 

Veja Mais

 

 

Outro fato que gerou desconfiança da lisura do processo foi o flagrante da chegada de uma carreta com cerca de dois mil sacos de cal na última segunda-feira (26) e que foi descarregado no almoxarifado da secretaria. A Vereadora Ellis Regina que estava presente, e que também está ouvindo os servidores, foi informado pelo motorista do caminhão de entrega, que a compra foi feita na semana passada, em Mato Grosso.

 

Assim, constata-se que a compra feita foi paga, mas o cal não foi entregue e estava fora dos limites municipais de Porto Velho. Diante dessa situação e da pressão de alguns setores da sociedade, foram convocados os três servidores para que esclareçam o que de fato está ocorrendo na Semusb, que tem à frente o engenheiro Wellen Prestes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS