close
logorovivo2

Joelna Holder discute situação das crianças e adolescentes

Tema principal foi o resguardo da criança e do adolescente aos direitos e de mais investimentos na área.

RONDONIAOVIVO

12 de Abril de 2018 às 09:13

Joelna Holder discute situação das crianças e adolescentes

FOTO: (Rondoniaovivo)

A vereadora de Porto Velho Joelna Holder (MDB) participou de uma reunião para discutir a situação da criança e do adolescente na capital. Para isso, foram convidados representantes do Conselho Tutelar, do Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e de secretarias municipais como as de educação, assistência social e agricultura.

 

Como integrante da Comissão Permanente da Criança, Adolescente e Juventude da Câmara Municipal de Porto Velho, Joelna discutiu com os presentes na reunião que aconteceu esta semana, questões como o resguardo da criança e do adolescente aos direitos e estrutura.

 

“Foi de grande importância podermos reunir os vários entes do município que resguardam os direitos das crianças e adolescentes. A Comissão está sempre atenta a tudo que acontece em Porto Velho em relação a juventude. Foi uma reunião muito produtiva”, conclui Joelna.

 

A secretaria de assistência social não atende apenas criança e adolescente, ela também idosos e deficientes, por isso, foi sugerido que a prefeitura aumente o número de conselhos, de Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centros de Referência Especializados da Assistência Social (CREAS).

 

Joelna Holder discute situação das crianças e adolescentes

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS