close
logorovivo2

Deputado participa de assinatura de Termo de Cooperação entre Jucer e Urupá

Parlamentar teve iniciativa, enquanto presidente da Arom, reconhecida por autoridades na implantação da Redesim

ALE/RO

12 de Maio de 2018 às 10:05

Deputado participa de assinatura de Termo de Cooperação entre Jucer e Urupá

FOTO: (ALE/RO)

O deputado Laerte Gomes (PSDB), na quinta-feira (10),  participou da assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Urupá e a Junta Comercial do Estado (Jucer), realizada na Câmara de Vereadores. Segundo o parlamentar, a parceria permitirá que, a partir de agora, a abertura e encerramento de  firmas possam ser realizadas na prefeitura e de forma rápida.

 

Na solenidade o presidente da Jucer, Vladimir Oliani, destacou o trabalho do deputado Laerte Gomes quando ocupou o cargo de presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom). Segundo Oliani, na época, o parlamentar teve uma visão empreendedora ao adquirir um sistema da Redesim que hoje, permite a desburocratização do registro e legalização de empresas.

 

"O deputado Laerte Gomes, na época fez a aquisição desse sistema, através da Arom e doou ao governo do Estado, para que fosse colocado em prática. E hoje, milhares de pessoas podem sair da informalidade dentro da legalidade, podendo ter acesso a Previdência Social, realizar financiamentos, contribuindo assim com a geração de emprego e renda", destacou o presidente da Jucer.

 

O governador Daniel Pereira (PSB), também parabenizou o líder do governo na Assembleia Legislativa, por ter tido essa visão há anos. "Isso mostra o quando o deputado Laerte é um empreendedor nato, que sem dúvidas, tem ajudado o governo de forma muito significativa", declarou Daniel Pereira.

 

O prefeito de Urupá, Célio Lang (PP), também agradeceu o parlamentar e ressaltou que o deputado tem sido seu principal parceiro na administração do município.

 

Laerte Gomes agradeceu a todos pelo reconhecimento e disse que quando presidente da Arom adquiriu o sistema para contribuir com a economia de todas as prefeituras de Rondônia.

 

"Além da economia e transparência às prefeituras, o Redesim proporcionará aos empreendedores do Estado a possibilidade de abrir e fechar uma empresa em até 10 minutos. Parabenizo o governador Daniel Pereira, o presidente Vladimir Oliani e o prefeito Célio Lang pela capacidade e competência para a implantação desse sistema", declarou o deputado.

 

Também participaram da solenidade de assinatura do Termo de Cooperação os deputados Cleiton Roque (PSB), Edson Martins (MDB) e o deputado federal, Lucio Mosquini (MDB).

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS