close
logorovivo2

Vereadora Cristiane Lopes fiscaliza retomada das obras no Conceição

"Agora fico na expectativa do fim dos trabalhos para finalmente vermos essas ruas asfaltadas. Não vou descansar, enquanto isso não acontecer", enfatizou a vereadora.

ASSESSORIA

14 de Maio de 2018 às 15:17

Vereadora Cristiane Lopes fiscaliza retomada das obras no Conceição

FOTO: (Assessoria)

A empresa Global, responsável pelas obras no bairro Conceição, na zona Sul da cidade, finalmente cumpriu com o último prazo estipulado para a retomada dos trabalhos de drenagem e asfalto, que era dia 07 de maio. A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve na rua Agda Muniz e adjacentes para fiscalizar o início das obras. "Estou muito feliz em ver as máquinas nas ruas como foi prometido. Agora fico na expectativa do fim dos trabalhos para finalmente vermos essas ruas asfaltadas. Não vou descansar, enquanto isso não acontecer", enfatizou a vereadora.

 

Durante a fiscalização, Cristiane Lopes conversou com o fiscal da obra, o engenheiro Mauro Sérgio Martins, que estava no local e afirmou que as ruas Agda Muniz e 15 de novembro serão as primeiras a serem feitas. “Após solicitação da vereadora, a empresa irá finalizar o serviço de drenagem e fazer de imediato os trabalhos de asfalto”, explicou o engenheiro. Ele ainda falou sobre a rua Madagascar, que está sob responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado e que, por isso, será a única que não entrará no pacote de obras da prefeitura. "Infelizmente, não vamos poder mexer nessa rua. Mas vamos entrar em contato com o DER para saber o cronograma e passar para a vereadora Cristiane Lopes", afirmou.

 

A moradora Maria do Rosário Oliveira que reside há mais de 30 anos na rua Ágda Muniz, mostrou alegria com a retomada do serviço. “Finalmente vamos ter um sonho realizado. Moro aqui há mais de 30 anos e era muito triste ver que todas as ruas ao redor eram asfaltadas, menos a nossa”, desabafou Rosário.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS