close
logorovivo2

COMANDO: Prefeitura já tem novos secretários de Educação e Saúde

A pasta municipal de Educação foi assumida por César Licório que comandava a Escola do Legislativo

RONDONIAOVIVO

12 de Junho de 2018 às 09:34

COMANDO: Prefeitura já tem novos secretários de Educação e Saúde

FOTO: (Divulgação)

A Prefeitura de Porto Velho já escolheu os novos nomes para as secretarias de Saúde e Educação. A enfermeira Eliana Pasini assume o comando da Saúde e o ex-secretário estadual, César Licório, a pasta da Educação. Os novos secretários entram nos lugares de Orlando Ramires(Saúde) e Marcos Aurélio Marques (Educação).

 

 

O novo secretário municipal de Educação tem experiência na pasta da Educação. Ele estava comandando a Escola do Legislativo desde 2016. A secretária de Saúde, já atuou na mesma função na Prefeitura de Pimenta Bueno. Ela é professora e Conselheira Estadual de Saúde. 

 

 

DECRETO Nº 3.103/                   DE 11 DE JUNHO DE 2018

 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, usando da atribuição que lhe é conferida no inciso XVI do artigo 87, da Lei Orgânica do Município de Porto Velho, R E S O L V E: Nomear CÉSAR LICORIO para exercer o Cargo em Comissão de Secretário Municipal de Educação, a partir desta data.

 

 

DECRETO Nº 3.104/I                  DE 11 DE JUNHO DE 2018.

 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, usando da atribuição que lhe é conferida no inciso XVI do artigo 87, da Lei Orgânica do Município de Porto Velho, R E S O L V E: Exonerar ORLANDO JOSÉ DE SOUZA RAMIRES do Cargo em Comissão de Secretário Municipal de Saúde, a partir desta data.

 

 

DECRETO Nº 3.105/I                    DE 11 DE JUNHO DE 2018.

 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, usando da atribuição que lhe é conferida no inciso XVI do artigo 87, da Lei Orgânica do Município de Porto Velho, R E S O L V E: Nomear ELIANA PASINI para exercer o Cargo em Comissão de Secretária Municipal de Saúde, a partir desta data. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS