close
logorovivo2

PORTO VELHO: Léo Moraes apoia ação social na Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa

Evento oferecerá vários serviços como emissão de documentos, atendimentos médicos, odontológicos, orientação jurídica, entre outros

ALE/RO

16 de Junho de 2018 às 08:29

PORTO VELHO: Léo Moraes apoia ação social na Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa

FOTO: (ALE/RO)

O deputado Léo Moraes (PMN), anunciou que o Grupo de Jovens por Rondônia, no último sábado (15), realizará uma ação social na Zona Sul de Porto Velho. Moradores dos bairros Novo Horizonte, Cohab, Cidade do Lobo, Caladinho e Conceição poderão participar do evento que oferecerá diversos serviços gratuitos.

 

O parlamentar, apoiador do evento, destacou que a ação atenderá a população da região Sul da cidade que, muitas vezes, têm dificuldade de comparecer em um órgão para emitir algum documento ou a um posto de saúde. O deputado disse que o intuito do evento é ajudar o maior número de pessoas com atendimentos, orientações e recreação para crianças.

 

O presidente do Grupo de Jovens de Rondônia, Deivide Silva, ressaltou que o evento já aconteceu na zona Leste da Capital e, agora, os serviços da ação social serão oferecidos à comunidade da zona Sul.

 

“Pedimos o apoio do deputado Léo Moraes, pois ele sempre está próximo da população, visitando os bairros com a intenção de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. Ele prontamente se colocou à disposição para participar do projeto”, declarou Deivide.

 

Dentre os serviços prestados no evento estão emissão de documentos, atendimentos médicos, odontológicos, orientação jurídica com a Defensoria Pública, recreação infantil, entre outros.

 

O evento acontecerá na Escola Estadual Capitão Cláudio Manoel da Costa, na Rua João Elias de Souza, 301, bairro Cidade do Lobo, à partir das 8h.

 


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS