close
logorovivo2

INFRAESTRUTURA : Léo Moraes pede cedência do prédio da Ale/RO para extensão de pronto-socorro

O documento foi entregue em mãos ao Presidente da Casa de Leis, Maurão de Carvalho

ASSESSORIA

19 de Junho de 2018 às 16:02

INFRAESTRUTURA : Léo Moraes pede cedência do prédio da Ale/RO para extensão de pronto-socorro

FOTO: (Assessoria)

O Deputado Estadual Léo Moraes entregou um documento ao Presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Deputado Maurão de Carvalho solicitando a cedência do atual prédio da casa de leis para um anexo do Pronto-Socorro João Paulo II.

 

“O hospital é referência em casos de urgência e emergência, porém sua infraestrutura já não suporta a demanda de pacientes da capital, interior de Rondônia e até de outros estados vizinhos. Com isso, os atendimentos ficam comprometidos e muitos, as vezes, impossíveis de serem realizados.” Justificou o parlamentar.

 

De acordo com Léo Moraes, a extensão não traria grandes transtornos ao trânsito na região, porém alguns reparos e adequações precisariam ser executados. E lembrou que o prédio da Ale, há tempos atrás, foi um hospital público.

 

Ao receber o documento, o Deputado Maurão de Carvalho se sensibilizou com a proposta e ressaltou que fará os esforços necessários para que o legislativo auxilie o executivo nessa demanda.

 

“Com essa extensão do Pronto-Socorro João Paulo II, a capital ganharia centenas de leitos para minimizar os problemas que a população enfrenta. Sabemos que, quem tem enfermidade, tem pressa. Por isso, em poucos meses, poderíamos usar essa espaço, enquanto o estado busca uma solução definitiva e digna para a saúde pública.” Concluiu Léo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS