close
logorovivo2

VISTORIA: Presidente da Assembleia visita obras do Hospital de Seringueiras

Unidade está sendo construída com investimento superior a R$ 5 milhões e vai oferecer 25 leitos e mais um de UTI

ALE/RO

19 de Junho de 2018 às 17:35

VISTORIA: Presidente da Assembleia visita obras do Hospital de Seringueiras

FOTO: (ALE/RO)

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB) vistoriou no final de semana, junto com o deputado estadual José Lebrão (MDB), as obras de construção do hospital de Seringueiras, com investimento superior a R$ 5 milhões, em recursos oriundos do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômica do Estado de Rondônia (Pidise), aprovado pela Assembleia Legislativa.

 

"É importante que a saúde seja regionalizada, oferecendo serviços mais complexos para as populações dos municípios menores e mais afastados dos centros regionais, que disponibilizam atendimento mais completos", destacou Maurão.

 

Lebrão é autor da indicação ao Governo para a construção da unidade de saúde, e ressaltou que a população de Seringueiras e dos municípios vizinhos será beneficiada com o funcionamento do hospital. "Aqui, serão atendidos os moradores do Vale do Guaporé, com o pronto-atendimento, inclusive com um leito de UTI", completou.

 

As obras foram iniciadas na gestão do ex-governador Confúcio Moura (MDB), que estava junto na vistoria, ao lado da prefeita de Seringueiras, Leonilde Garda (PDT).

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS