close
logorovivo2

ELEIÇÕES 2018: Jaqueline Cassol diz que não é candidata ao Governo e que palavra dada é palavra cumprida

A informação correu em todo o estado, como uma segunda via eleitoral de Cassol, que começará a ‘pagar sua cadeia’ em breve.

RONDONIAOVIVO

23 de Junho de 2018 às 08:55

ELEIÇÕES 2018: Jaqueline Cassol diz que não é candidata ao Governo e que palavra dada é palavra cumprida

FOTO: (Divulgação)

A advogada Jaqueline Cassol desmentiu que seja candidata ao Governo de Rondônia. Durante a noite desta sexta-feira (22) a advogada e irmã do senador Ivo Cassol gravou um vídeo onde garantiu que é pré candidata a deputada federal. A informação de que seria pré candidata ao governo, correu em todo o estado como uma segunda via eleitoral de Cassol, que começará a ‘pagar sua cadeia’ em breve.

 


A advogada usou uma frase de efeito, tal qual seu irmão Cassol também usa. No vídeo disse duas vezes que “PALAVRA DADA É PALAVRA CUMPRIDA”.

 


Neste quesito. A irmã caçula mostra ser diferente de seu irmão Ivo na questão de palavra dada.
Depois do rompimento político, Ivo disse em entrevista que nunca mais se coligaria com Expedito Junior. Na época nominou Expedito de traidor, afirmando que Júnior não sabe administrar nada.

 


Mas Ivo é supostamente diferente de Jaqueline no quesito ter PALAVRA e atualmente anda de braços dados com o político que foi condenado por compra de votos e ainda responde a uma ação criminal no STF. Tudo farinha do mesmo saco, diz internauta indignado com a esparrela eleitoreira.

 


O candidato do grupo de políticos que tem em comum, condenações na justiça, deve sair em breve, após mais reuniões de homens sem palavra.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS