close
logorovivo2

REGIÕES PRODUTORAS: Laerte Gomes indica serviços de recuperação no trecho de RO 133

Parlamentar solicitou abertura e encascalhamento de trecho que liga Ji-Paraná ao município de Rondolândia, no Mato Grosso

ASSESSORIA

3 de Julho de 2018 às 11:20

REGIÕES PRODUTORAS: Laerte Gomes indica serviços de recuperação no trecho de RO 133

FOTO: (Divulgação)

O deputado Laerte Gomes (PSDB) indicou ao Poder Executivo a necessidade de abertura, patrolamento e encascalhamento na RO 133, trecho que liga o distrito de Nova Colina, pertencente ao município de Ji-Paraná, até a cidade de Rondolândia, no Mato Grosso.

 

De acordo com o parlamentar, o percurso até Ji-Paraná possui pontos favoráveis para os dois Estados, e as regiões produtoras de gado de corte e leite de Rondolândia estão estabelecidas nas proximidades do município rondoniense.

 

“Para o Estado, a obra beneficiará uma das maiores regiões produtoras de gado de corte e lei, fortalecerá o distrito de Nova Colina que possui cerca de cinco mil habitantes e facilitará o acesso à Escola Polo Novo Aliança, que possui cerca de 200 crianças matriculadas”, destacou Laerte Gomes.

 

O deputado ainda destacou que a obra dará condições de crescimento aos produtores dos dois municípios, uma vez que, cerca de 90% dos investidores do setor madeireiro e do agronegócio estão estabelecidos ao norte do município de Rondolândia e mantém extensão de seus negócios em Ji-Paraná.

 

“Inclusive, muitos mantêm residências nas duas cidades”, acrescentou o parlamentar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS