close
logorovivo2

COBRANÇA: Há três meses, Cristiane Lopes cobra providências para a rua João Paulo I

A parlamentar já esteve várias vezes fiscalizando o problema e conversando com pais dos alunos da Escola Municipal Professora Ronilza Cordeiro Afonso Dias e pacientes do Posto de Saúde Nova Floresta que ficam nas proximidades.

ASSESSORIA

11 de Julho de 2018 às 12:04

COBRANÇA: Há três meses, Cristiane Lopes cobra providências para a rua João Paulo I

FOTO: (Assessoria)

Há cerca de três meses a vereadora Cristiane Lopes (PP) vem chamando a atenção do Executivo Municipal, em especial da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB), para uma enorme cratera que se formou na rua João Paulo I, próximo à avenida Campos Sales no bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho, onde o risco de acidentes é eminente. Na última semana aconteceram dois acidentes no local.

 

A parlamentar já esteve várias vezes fiscalizando o problema e conversando com pais dos alunos da Escola Municipal Professora Ronilza Cordeiro Afonso Dias e pacientes do Posto de Saúde Nova Floresta que ficam nas proximidades. "O risco aqui é grande. Os moradores tentaram amenizar colocando diversos objetos para sinalizar, mas à noite, com a iluminação precária, não tem jeito. Os acidentes acabam acontecendo", enfatiza a vereadora.

 

O pedido de providência nº 2467, foi feito no dia 19 de abril deste ano e encaminhado à SEMISB. A vereadora já está em contato direto com o secretário Diego Andrade Laje, que é responsável pela execução do trabalho para continuar cobrando providências. “Infelizmente eu como vereadora não posso vir e fazer o serviço. Dependo da secretaria. Então vou continuar fazendo o meu papel que é cobrar até que o trabalho seja realizado”, enfatizou Cristiane Lopes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS