close
logorovivo2

BAIRRO ELETRONORTE: Márcio Oliveira cobra melhorias na área do campo Bela Vista

Foi solicitada a colocação de redutores de velocidade para toda a área ao redor do campo Bela Vista

ASSESSORIA

28 de Julho de 2018 às 10:22

BAIRRO ELETRONORTE: Márcio Oliveira cobra melhorias na  área do campo Bela Vista

FOTO: (Assessoria)

O vereador Márcio Oliveira, em seu trabalho de rotina de fiscalização da execução do trabalho do Executivo Municipal, esteve reunido com o secretário municipal  de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), Carlos Henrique da Costa, na semana passada, levando algumas demandas de moradores, em relação a organização do trânsito,  na área do campo Bela Vista,  no bairro Eletronorte

 

 

Foi solicitada a colocação de redutores de velocidade para toda a área ao redor do campo Bela Vista, nas ruas Petrópolis,  Governador Valadares e Bartolomeu Pereira. Os moradores reclamam que os carros e motos trafegam na área em alta velocidade colocando em risco a vida dos pedestres naquela área.

 

Outra reivindicação do vereador à Prefeitura, via pedido de providência, por meio da  Câmara Vereadores, foram as lixeiras públicas na área do espaço onde está localizado o campo Bela Vista. “A área do campo Bela Vista é um espaço de convivência da comunidade do bairro Eletronorte. Local onde ocorre esporte, lazer e cultura.  Devido a junção de muitas pessoas diariamente e nos eventos de esporte principalmente, acumula muita sujeira, essas lixeiras contribuirão para manter a área mais limpa”, disse Márcio Oliveira, além de agradecer a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), que atendendo seu pedido de providências, via Câmara Municipal, por estar realizando  o serviço de iluminação pública,  faltando aproximadamente  10% para a conclusão do trabalho. 

 

Márcio Oliveira disse que é uma responsabilidade do poder público criar, manter e conservar área pública destinada ao lazer, o que lamentavelmente em Porto Velho é uma raridade.  “Como o poder público até o momento não tem uma política de construção de áreas de lazer na nossa cidade, principalmente na periferia,  deve pelo menos ajudar e  fazer a manutenção naquelas que foram praticamente criadas pela população”, disse o  vereador.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS