close
logorovivo2

PÉ DO OUVIDO - VÍDEO: Emerson Castro leva tapa do presidente do MDB Thomaz Correia

Mais um episódio de violência marca a convenção do MDB em Porto Velho. Confira o vídeo na hora da agressão

DA REDAÇÃO

28 de Julho de 2018 às 14:14

A Convenção do MDB foi marcada pelo tumultuo para definir se o partido teria ou não o ex-governador Confúcio Moura e o senador Valdir Raupp na disputa para o Senado Federal. O clima de tensão chegou a tal ponto que foi necessário reforço da Polícia Militar para evitar que apoiadores dos candidatos chegassem às vias de fato.

 

Correligionários do ex-governador Confúcio Moura, foram retirados no início da convenção. Após a suspensão os simpatizantes de Confúcio invadiram o auditório da sede do partido onde na confusão uma porta foi estilhaçada. A partir disso foi pedido o reforço da Polícia Militar para conter os ânimos e manter a ordem.

 

 

 

Além das imagens da cobertura do Rondoniaovivo, um vídeo está circulando nas redes sociais mostrando apenas o lance em que o presidente do MDB, Thomaz Correia, perde a compostura e parte para cima do ex-chefe da Casa Civil de Confúcio Moura, Emerson Castro, dando-lhe um tapa no rosto.

 

A situação só não piora devido a intervenção de outros participantes da convenção interveem e evitam o revide. A cena mostra o nível em que se encontra rachado o maior partido de Rondônia. Se não bastasse, até uma porta de vidro do local foi derrubada e até uma mesa foi destruída.

 

Ao final da convenção na tentativa de minimizar a má impressão, o agressor Thomaz Correia pediu desculpas e Emerson Castro.


 

PÉ DO OUVIDO - VÍDEO: Emerson Castro leva tapa do presidente do MDB Thomaz Correia

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS