close
logorovivo2

REUNIÃO: Pré-candidatura de Cristiane Lopes à Câmara Federal reúne centenas de pessoas

Lideranças Evangélicas também mostraram o apoio à pré candidatura de Cristiane Lopes à Câmara Federal.

ASSESSORIA

30 de Julho de 2018 às 11:38

REUNIÃO: Pré-candidatura de Cristiane Lopes à Câmara Federal reúne centenas de pessoas

FOTO: (Assessoria)

Um clima de festa e de esperança na nova política tomou conta da Casa de Eventos The House, durante o lançamento da pré-candidatura à Deputada Federal, da atual vereadora Cristiane Lopes (PP). Centenas de pessoas dos mais diversos segmentos lotaram o lugar para declarar apoio à pré-candidatura.

 

Estiveram presentes representantes do Progressistas que fizeram questão de ressaltar o crescimento político de Cristiane Lopes neste um ano e meio como representante da população na Câmara de Vereadores e a capacidade de trabalhar ainda mais. "Todos que estão aqui sabem, e a população também está vendo que a Cristiane não para. Anda pelos bairros e é incansável em busca de solução para os problemas. E é por conta do seu esforço que tem conseguido ótimos resultados e tem se destacado muito na verdadeira política à favor da população", ressaltou Cláudio Vaz Faria, secretário geral de estado do Progressistas.

 

Lideranças Evangélicas também mostraram o apoio à pré candidatura de Cristiane Lopes à Câmara Federal. O apóstolo Edimilson Oliveira, presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Porto Velho (COMEP), ressaltou que a população, principalmente os cristãos, precisam se reunir para eleger políticos diferentes. "Precisamos eleger políticos que sejam à favor da família, que tenham princípios e que tenham caráter acima de tudo. Vemos todas essas características na Cristiane Lopes, por isso estamos aqui para demonstrar nosso apoio", declara.

 

Durante seu discurso, Cristiane Lopes explicou mais uma vez que o papel do vereador é cobrar, fiscalizar e legislar. E é isso que ela tem feito no âmbito municipal. A parlamentar tem sido considerada uma das mais atuantes dessa legislatura. Tem seis leis aprovadas e diversos pedidos de providências atendidos. "Nesse momento, eu só quero agradecer a Deus pela oportunidade e a todos que se fizeram presentes, que estão mostrando seu apoio. Esse é o combustível que eu preciso para continuar em busca de uma Capital melhor e de um estado melhor para a população", afirma Cristiane Lopes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS