close
logorovivo2

PROJETOS: Léo Moraes se reúne com representantes dos servidores públicos do Detran

Entre os projetos do sindicato estão o de Isonomia da Gratificação de Trânsito e Progressão Celetista.

ASSESSORIA

1 de Agosto de 2018 às 11:42

PROJETOS: Léo Moraes se reúne com representantes dos servidores públicos do Detran

FOTO: (Assessoria)

O Deputado Estadual Léo Moraes se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Sinsdet) para discutir sobre o não cumprimento de uma lei aprovada na Assembleia Legislativa de Rondônia.

 

“Estamos preocupados com o não cumprimento dessa lei que prevê melhorias aos servidores do Detran, como gratificações e promoções. Já solicitamos um parecer judicial favorável para implantação e agora aguardamos para que a mesma seja aplicada a esses servidores de carreira. ” Relatou Léo.

 

Desde o ano passado a categoria busca por melhorias nas condições de trabalho no Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran). Entre os projetos do sindicato estão o de Isonomia da Gratificação de Trânsito e Progressão Celetista.

 

Na oportunidade, o presidente, Adonias Rodrigues de Deus, e o secretário geral do Sinsdet, Obed Lima de Araújo, agradeceram o empenho do deputado estadual Léo Moraes em lutar pelos direitos dos servidores do Detran/RO e enfatizaram que a entidade quer reparar as injustiças que atormentam os servidores do quadro pessoal permanente do órgão de trânsito.

 

“Durante todo nosso mandato, fomos ferrenhos defensores dos direitos já adquiridos pelos servidores públicos do nosso estado. Intermediamos por avanços e melhores condições de trabalho para diversas categorias como segurança pública, saúde e educação. E com os servidores do Detran não será diferente, não mediremos esforços para cobrar a efetivação da lei. ” Concluiu Léo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS