close
logorovivo2

REUNIÃO: Márcio Oliveira reivindica melhorias de linhas e ponte na área rural de Porto Velho

Participaram da reunião moradores da área urbana e rural de Porto Velho e  lideranças comunitárias.

ASSESSORIA

4 de Agosto de 2018 às 11:08

REUNIÃO: Márcio Oliveira reivindica melhorias  de linhas e ponte na área rural de Porto Velho

FOTO: (Assessoria)

Atendido pedido do vereador Márcio Oliveira, o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento,  Francisco Evaldo de Lima, reuniu-se  no gabinete do parlamentar, na última terça-feira (31),  à tarde,  para discutir os pedidos de providências do vereador à sua pasta. Participaram da reunião moradores da área urbana e rural de Porto Velho e  lideranças comunitárias.

 

O vereador cobrou do secretário o serviço de reparo na ponte localizada no Ramal Maria Conga, que dá acesso à aldeia Karitiana.”Vale salientar que inúmeros moradores da  aldeia sobrevivem de venda de artesanatos e pequenas plantações, sendo assim, é de extrema importância que a ponte esteja em boas condições de uso devido a necessidade do  trânsito dos moradores para a venda de suas produções”, disse Márcio Oliveira.

 

Outra reivindicação já feita à Semagric foi o patrolamento das Linhas 1, 2 , 3 e o patrolamento e encascalhamento da Linha 4, no Km 17, da BR 319 ( Porto Velho – Humaitá).  O vereador também cobrou do secretário o serviço de encascalhamento e patrolamento da Linha 21 de abril, situada perto do presídio Urso Branco em Porto Velho.

 

Outra reivindicação feita na reunião, por moradores presentes, foi o patrolamento e encascalhamento da comunidade São Sebastião e Novo Engenho e os ramais das comunidades na área da Vila DNIT no outro  lado do Rio Madeira.

 

O secretário Francisco Evaldo  de Lima comprometeu-se com o vereador e os moradores presentes na reunião que iria viabilizar as condições para atender os pedidos e que informaria o cronograma de trabalho da Semagric para que o vereador acompanhe os seus pedidos que estão sendo atendidos nas comunidades.  O vereador agradeceu a disponibilidade do secretário de participar da reunião e  disse contar com o  seu empenho para atender suas solicitações.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS