close
logorovivo2

ESTÁ NA CONTA: Estado de Rondônia deposita R$ 300 mil reais para a UTI em Vilhena

O pagamento do convênio da Prefeitura com o Estado ajuda a manter a Unidade de Tratamento Intensivo

ASSESSORIA

28 de Agosto de 2018 às 11:25

ESTÁ NA CONTA: Estado de Rondônia deposita R$ 300 mil reais para a UTI em Vilhena

FOTO: (Assessoria)

Conforme acertado entre o prefeito Eduardo Japonês e o secretário estadual de Saúde Luis Maiorquim, o Governo do Estado fez o depósito para a Prefeitura poder manter as atividades na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional. Na companhia do secretário municipal de Saúde, Afonso Emerick, o prefeito estabeleceu a ponte de parceria com a Sesau, que se colocou à disposição da cidade para mais investimentos.


“Queremos agradecer ao secretário de Estado, Maiorquim, pela recepção calorosa que nos deu e pela disposição em ajudar a Saúde de Vilhena. Temos desafios, mas se nos unirmos em prol do mesmo objetivo, quem sai ganhando é a população. Os recursos vão direto para o Hospital e os benefícios são visíveis para todos”, agradeceu Eduardo Japonês.


O pagamento do convênio da Prefeitura com o Estado ajuda a manter a Unidade de Tratamento Intensivo e representa um alívio para o setor, que lida com os pacientes mais delicados e com maior risco de morte do Hospital.


Para Afonso, a conquista representa uma nova fase nas relações do município com as entidades estaduais e pode significar um sinal de parceria fortalecida com o Estado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS