close
logorovivo2

SEM DESVIO: Prefeito na Paraíba que já residiu em Ouro Preto do Oeste da exemplo como gestor

Com jeito de administrar sem rodeios, o ex-ouropretense é firma nas decisões e quebra de vídios antigos no gerir a coisa pública.

OUROPRETONLINE

29 de Agosto de 2018 às 15:19

SEM DESVIO: Prefeito na Paraíba que já residiu em Ouro Preto do Oeste da exemplo como gestor

FOTO: (Divulgação)

 

O prefeito do município de Belém do Brejo do Cruz (PB), com aproximadamente oito mil habitantes, distante cerca de 315 quilômetros da capital João Pessoa, Evandro Maia Pimenta, esta semana deu um exemplo que bem poderia ser seguido por muitos prefeitos de Rondônia que é o desvio de função.

 

Na teoria o cidadão faz presta o concurso público para tal cargo, mas quando tome posse vem o famoso jeitinho brasileiro com a participação de um determinado político, ou seja a pessoa presta o concurso para gari (uma digna profissão e essência na sociedade civil organizada), mas ao tomar posse a pessoa dar logo um jeito de procurar um vereador ou até mesmo um deputado para ocupar outro cargo e exemplo desses temos muitos inclusive em Ouro Preto do Oeste que a Lei é atropelada o que se faz necessário a intervenção do MP para fazer cumprir o que preconiza a legislação vigente.


E na Paraíba o prefeito Evandro Maia que residiu por um bom tempo em Ouro Preto do Oeste, deixando um grande ciclo de amizade fez valer o que determina a Lei, ou seja, Lei é para ser cumprida doa a quem doer. Desvio de função é caracterizado pelo exercício, pelo titular de um cargo ou emprego, das funções correspondentes a outro. ''Não aceito ser desrespeitado'', diz Evandro Maia Prefeito de Belém do Brejo do Cruz.


Alvo de críticas por meia dúzia de pessoas no município de Belém do Brejo do Cruz, que não aceitam o seu estilo e determinação de governar de forma séria e tratando a todos com igualdade, o gestor manda um recado áqueles que querem barrar seu caminho e o seu trabalho. ''Eles não vão conseguir me desmoralizar, isso não vão mesmo. Eu não admito jamais ser humilhado, nem mereço ser atacado nem desrespeitado por ninguém. Eu não fiz compromisso com absolutamente ninguém para ser desmoralizado de forma alguma", salientou o prefeito Evandro Maia Pimenta.

"Tem muita gente nervosa se aperriando vendo o meu trabalho, meu compromisso é de trabalhar pelo povo, e quem for contra mim é contra o desenvolvimento e o crescimento de Belém do Brejo do Cruz. Eu vou seguir assim cumprindo com a minha obrigação e dever de trabalhar buscando dias melhores para nossa população, não posso mim calar e não vou recuar'', disse Evandro Maia.

O gestor belenhense rebateu críticas após tomar conhecimento de alguns áudios de uma funcionária do município de Belém, onde a revolta aconteceu após a mesma que atuava como diretora de uma escola ser removida pelo prefeito que colocou a referida mulher para a sua real função que é Auxiliar de Serviços Gerais. A reportagem do Panorama Notícias teve acesso aos áudios da funcionária que tomaram conta das redes sociais.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS