close
logorovivo2

LIBERADO: Candidato a vice de Acir nega que esteja impedido de disputar eleição

Neodi disse que voltou à vida pública após ser desafiado por Gurgacz

FOLHA DO SUL ONLINE

30 de Agosto de 2018 às 09:05

LIBERADO: Candidato a vice de Acir nega que esteja impedido de disputar eleição

FOTO: (Divulgação)

Candidato a vice-governador na chapa do senador Acir Gurgacz (PDT), o ex-deputado Neodi Oliveira (PSDC) visitou, na tarde de quarta-feira, 29, a redação do jornal, e explicou porque decidiu retornar à política, após anunciar sua aposentadoria em 2014, quando também concorreu a vice ao lado de Expedito Júnior (PSDB).



Segundo o empresário, que tem base eleitoral em Machadinho do Oeste, a aceitação ao convite de Acir se deveu a um desafio feito a ele pelo pedetista: “O Acir me disse que, se eu não fosse o vice, ele desistiria da disputa. Como sou amigo da família Guagacz há quase 30 anos e tenho responsabilidade com Rondônia, me propus a ajudá-lo a recuperar este Estado”.



Neodi foi duro ao comentar as finanças rondonienses hoje, após a gestão do ex-governador Confúcio Moura (MDB): “Nosso Estado está completamente quebrado. Só de financiamentos, temos R$ 2 bilhões, que ainda nem começamos a pagar. Vai dar trabalho colocar as contas em ordem, mas eu e o Acir vamos conseguir”.



LIBERADO


O ex-parlamentar comentou também uma notícia que correu o Estado, dando conta de que o registro da candidatura dele seria indeferido em virtude de sua participação num programa de rádio. “Eu realmente apresentava um programa aos domingos, mas parei um mês antes do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral. Estou tranqüilo quanto a isso”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS