close
logorovivo2

EUCATUR: Vinícius Miguel faz campanha viajando em ônibus de linha do concorrente

Vinícius Miguel informou que renunciou à verba oriunda de financiamento público de campanha.

MAISRO

30 de Agosto de 2018 às 17:55

EUCATUR: Vinícius Miguel faz campanha viajando em ônibus de linha do concorrente

FOTO: (maisro)

O candidato ao governo de Rondônia, Vinícius Miguel (Rede) faz campanha no interior viajando a bordo de ônibus da Eucatur, pertencente ao também candidato ao governo, Acir Gurgacz (PDT) o mais rico deles.

 

Sem demonstrar constrangimento, Vinícius gravou um vídeo de dentro do veículo, anunciando que estaria viajando para Vilhena onde teria atividade de campanha política. O mesmo fez os candidatos a deputado federal Olakson Pedrosa e a estadual, Tiago Lins. De Porto Velho a Vilhena o percurso de 800 quilômetros. De ônibus, 12 horas de viagem. Enquanto isso, que pode, faz campanha de avião. Em 12 horas é capaz de fazer a metade dos municípios de Rondônia.

 

Vinícius Miguel informou que renunciou à verba oriunda de financiamento público de campanha. Nas redes sociais, pede apoio financeiro de internautas: “Meus prezados, estimadas amigas. Pedir doações para uso em campanha política me é, ainda, estranho Tenho que fazê-lo, todavia, uma vez que renunciei até o momento de recursos públicos do Fundo Partidário para a campanha majoritária. Também não tenho “patrocinadores” de grandes grupos econômicos e tampouco “financiamento” de clãs políticos. Foram decisões para que possamos seguir com imparcialidade e sem ter compromissos com estruturas envelhecidas da corrupta política. Dessa forma, preciso contar com o apoio e colaboração de todos vocês”. Quem quiser fazer doações, deve entrar neste link oficial para doações.

 

A visita a Vilhena foi para  participar de encontro de candidatos da Educação em evento promovido pelo Sintero. Seguindo a programação na sexta feira estarão em Cacoal para agenda com apoiadores e divulgação de suas candidaturas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS