close
logorovivo2

Cristiane Lopes se reune com diretoria da Associação dos Farmacêuticos de Rondônia

“A saúde, não pode continuar nesta situação caótica. É necessário, uma gestão eficiente, ações e projetos, de curto prazo. E isso, começa com boas parcerias e conhecimento”, explica a parlamentar.

ASSESSORIA

12 de Novembro de 2018 às 14:53

Cristiane Lopes se reune com diretoria da Associação dos Farmacêuticos de Rondônia

FOTO: (Assessoria)

Em busca de solução para os problemas da saúde do nosso município, a vereadora Cristiane Lopes (PP), esteve reunida com a diretoria da Associação dos Farmacêuticos de Rondônia (ASFARO), em seu gabinete, para discutir alguns projetos e ações com o objetivo de melhorar a prestação de serviços na área da saúde da capital. “A saúde, não pode continuar nesta situação caótica. É necessário, uma gestão eficiente, ações e projetos, de curto prazo. E isso, começa com boas parcerias e conhecimento”, explica a parlamentar.

 

A implementação do Conselho Municipal de Políticas de Drogas, o apoio ao projeto de Prescrição Farmacêutica e a inserção do consultório Farmacêutico no âmbito do SUS, foram alguns dos tópicos levantado pelo presidente da ASFARO, Dr. Jardel Moura e o diretor de comunicação e farmacêutico, Dr.  Marcelo Araouca. “O auxílio, de uma representante do Legislativo Municipal, é muito importante para nos dar a base e a força necessária para a conquista desses benefícios que serão aplicados em prol da comunidade”, acrescenta Moura.

 

Cristiane Lopes também está em contato com outros órgãos representantes da área da saúde, para buscar uma solução definitiva para a falta de medicamentos e insumos nas Unidades de Saúdes. “Estou em contato com essas entidades, para localizar onde está o problema e contribuir para que eles sejam resolvidos. A população não aguenta mais. Vou lutar até alcançar o objetivo, que é fazer com que a população tenha um atendimento digno”, declara.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS