close
logorovivo2

DEMANDA DA POPULAÇÃO: Joelna Holder solicita iluminação pública em trecho da Avenida Calama

De acordo com uma moradora do bairro, Socorro “há 18 anos os moradores do bairro esperavam por essa melhoria”.

ASSESSORIA

20 de Novembro de 2018 às 11:44

DEMANDA DA POPULAÇÃO: Joelna Holder solicita iluminação pública em trecho da Avenida Calama

FOTO: (Assessoria)

Na tarde do dia 16/11 a vereadora Joelna Holder esteve reunida com a equipe da Emdur, verificando a instalação de iluminação pública na Avenida Calama nas proximidades do condomínio Cristal. Esta iluminação foi um pedido de providência realizado pela vereadora no 4º dia de maio, quando a mesma esteve reunida com a Eletrobrás pedindo providências para o local. 

 

Na ocasião, a vereadora Joelna Holder (MDB) foi ao encontro do presidente da Eletrobrás Distribuição Rondônia, em uma reunião na sede da estatal em Porto Velho, pedir que fosse instalada a rede baixa, para que posteriormente fosse implantada pela Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) a iluminação pública na Avenida Calama, principal via de acesso ao condomínio Cristal.

 

Depois de ouvir dos moradores dos bairros Teixeirão 2 e Planalto as dificuldades enfrentadas por causa dos problemas na região, entre eles, a falta de iluminação, a conversa com o presidente da Eletrobras RO, Luis Marcelo, foi marcada.

 

 

 

 

Reunião com Eletrobrás

 

Na reunião com o presidente e técnicos da área, a vereadora externou o que ouviu da população e pediu que providências fossem tomadas para que a população pudesse ter acesso ao que faz parte dos direitos dos cidadãos.

 

Após a Eletrobrás ter realizado as devidas adequações a Emdur pôde então instalar a iluminação no local. A medida atendeu ao pedido da população residente no bairro que a muito pleiteava junto ao poder público melhorias para a região.

 

De acordo com uma moradora do bairro, Socorro “há 18 anos os moradores do bairro esperavam por essa melhoria”.

 

 

Para a vereadora Joelna Holder a iluminação pública é um direito do cidadão sendo essencial para a prevenção de furtos e assaltos contribuindo para a segurança dos moradores e comércios da região. “Estamos aqui para ouvir e atender a comunidade”, ressaltou a vereadora.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS