close
logorovivo2

MANDATO: Jaqueline Cassol é diplomada deputada federal de Rondônia

Jaqueline foi eleita deputada federal com 34.193 votos de confiança dos rondonienses

ASSESSORIA

19 de Dezembro de 2018 às 11:52

MANDATO: Jaqueline Cassol é diplomada deputada federal de Rondônia

FOTO: (Assessoria)

Na noite desta terça-feira (18), a presidente dos Progressistas em Rondônia, Jaqueline Cassol, foi diplomada como deputada federal pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER-RO). A cerimônia de diplomação aconteceu no auditório da Unopar, em Porto Velho, onde 23 deputados estaduais, 08 federais, 02 senadores, o vice-governador e o governador eleitos no pleito de 2018 também receberam seus diplomas.

 

Jaqueline Cassol foi eleita deputada federal com 34.193 votos de confiança do povo rondoniense. As eleições de 2018 foi o segundo pleito disputado por ela, que em 2014 foi candidata ao governo de Rondônia e desde então vem trabalhando em prol de sua candidatura à Câmara Federal. Jaqueline é advogada e já exerceu cargos públicos como diretora do Detran e secretária de estado.

 

Em entrevista à imprensa durante a cerimônia de diplomação, Jaqueline Cassol falou sobre sua trajetória até ser eleita. “Durante três anos e meio em que percorri os quatro cantos de Rondônia, vi, ouvi e constatei o quanto a população precisa de representantes verdadeiramente comprometidos com as pessoas. Me sinto preparada para ajudar a melhorar o meu estado e contribuir com as mudanças que o Brasil precisa”.

 

Sobre as bandeiras de trabalho, Jaqueline Cassol disse reconhecer que  a agricultura, os direitos da mulher, saúde e educação precisam de um olhar especial, mas ressaltou que todas as áreas serão importantes em seu mandato. “Não tenho bandeira específica, minha bandeira é o povo de Rondônia. É por eles que vou trabalhar com dedicação e fazer a diferença”.

 

 

 

 

O secretário-geral dos Progressistas em Rondônia, Luiz Paulo Batista, ressaltou o preparo de Jaqueline Cassol. “Ela é uma mulher muito bem preparada para exercer esse mandato. Buscou conhecimento, estudou muito, traz uma bagagem vivida como gestora pública e o mais importante, viveu o dia a dia das pessoas. Ela sabe onde estão as maiores dificuldades e onde buscar meios para ajudar os rondonienses”.

 

A cerimônia de diplomação é um ato indispensável para a posse dos candidatos eleitos e é, portanto, o passo para que eles assumam os cargos que disputaram. A posse de Jaqueline Cassol na Câmara Federal, em Brasília, está marcada para o dia 1° de Fevereiro de 2019.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS