close
logorovivo2

RIO JAMARI: Jean Oliveira comemora contrato para início das obras de reconstrução da ponte

Solenidade ocorreu em Brasília na sede da Eletronorte e contou com a presença de políticos e diretores da empresa

ALE/RO

24 de Dezembro de 2018 às 10:28

RIO JAMARI: Jean Oliveira comemora contrato para início das obras de reconstrução da ponte

FOTO: (ALE/RO)

Deputado Jean Oliveira (MDB) comemorou, juntamente com a população do município de Itapuã do Oeste, a assinatura, em Brasília, na manhã da última sexta-feira (21), pela Eletronorte, do contrato para início das obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Jamari. 

 

A ponte sobre o Rio Jamari começou a ser construída em 2002 por uma empresa contratada pela Eletronorte. Em 2004, a obra foi interrompida e com o início do aterro, parte da ponte desabou. Durante alguns anos ocorreu impasse judicial entre a Eletronorte e a empresa contratada. Em 2015, o deputado Jean Oliveira propôs e a Assembleia Legislativa aprovou a realização de uma audiência pública no município, para discutir a questão. Aí começou a batalha pela reconstrução da ponte, responsabilizando a Eletronorte pela obra.

 

Essa soma de esforços é que nos estar dando essa vitória. O prefeito, Moisés Cavalheiro, os vereadores, estão acompanhando o andamento dos trabalhos. Vamos agora cobrar da Eletronorte que o cronograma estabelecido da reconstrução da ponte seja cumprido, contemplando enfim, esse pleito de décadas da população de Itapuã de Oeste”, disse Jean Oliveira.

 

Participaram da solenidade, pela diretoria de Gestão Corporativa, José Humberto de Souza, Jorge Braga e o diretor Astrogildo Fraguglia Quental e pela diretoria de Engenharia, Débora da Costa Ferreira, Luiz Fernando Rufato e Gilberto Tannus Elias.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS