close
logorovivo2

TÁ DIFICIL: Hildon Chaves sofre debandada e perde força na Câmara de Vereadores

Parlamentares se dizem decepcionados com a administração municipal em Porto Velho

RONDONIAOVIVO

19 de Março de 2019 às 09:55

TÁ DIFICIL: Hildon Chaves sofre debandada e perde força na Câmara de Vereadores

FOTO: (Divulgação)

A vida política do prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, está a cada dia mais complicada, buracos, falta de serviços básicos, e problemas de eficiência em todas as áreas de serviços prestados à comunidade, vão fazendo com que a sua rejeição amplie, colocando-o ainda mais longe de sua reeleição.

 

Na Câmara de Vereadores nos últimos dois anos, Hildon já vem enfrentando uma debandada em sua base de vereadores, até o seu correligionário e principal aliado, Alan Queiroz, ameaçou pular fora do ‘barco’ caso o prefeito não tomasse jeito em sua gestão.

 

Dessa vez, o novo nome que vem se descolando de Chaves e tecendo duras críticas à sua administração é o peemedebista Márcio Oliveira, que na última sessão do parlamento mirim ocorrida na segunda-feira (18), afirmou que está decepcionado com o prefeito.

 

“Nunca subi nessa tribuna para falar mal do prefeito, mas sempre me levaram no pagode. Fui eleito para fazer a diferença por Porto Velho. Eu tinha um apreço muito grande por ele(Hildon Chaves), só que na última reunião ele me fez de palhaço”, afirmou Márcio Oliveira.

 

Vendo sua força dentro dos poderes municipais se esvair, o prefeito Hildon Chaves promete uma grande mobilização da prefeitura durante o verão para amenizar os problemas de infraestrutura de Porto Velho. Isso é o que aguardam os vereadores de sua base e a comunidade, caso contrário, corre sério risco de não estar no Palácio Tancredo Neves em janeiro de 2021.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS