close
logorovivo2

MOBILIDADE: Júnior Cavalcante solicita ciclofaixa no espaço alternativo

“A segurança dos cidadãos no espaço alternativo, também é responsabilidade do Poder público e um direito de todos"

ASSESSORIA

21 de Março de 2019 às 16:17

MOBILIDADE: Júnior Cavalcante solicita ciclofaixa no espaço alternativo

FOTO: (Assessoria)

O “Espaço Alternativo” já é um local tradicional em Porto Velho para área de lazer e descontração. Frequentado diariamente por várias pessoas, o espaço possui atividades variadas, dentre elas, exercícios relacionados à saúde e entretenimento, comércio de ambulantes, entre outros.  Em razão desta grande demanda de pessoas utilizando aquela área é necessário uma organização do espaço para pedestres e ciclistas. Estruturação esta que não existe, ocasionando um considerável número de incidentes e acidentes envolvendo os usuários.

 

Sendo assim, o vereador solicitou como solução para prevenir ou amenizar situações indesejáveis a implantação da ciclofaixa, sinalização destinada exclusivamente ao ciclista, ou seja, separando os ciclistas dos pedestres com o objetivo de organizar o trânsito na localidade assegurando aos usuários a liberdade de usufruir do seu lazer com mais segurança e organização.

 

A segurança dos cidadãos no espaço alternativo, também é responsabilidade do Poder público e um direito de todos, estamos acompanhando o processo de transferência da área para o município e tão logo isso aconteça continuaremos cobrando pela sua organização.” conclui o Vereador Júnior Cavalcante.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS