close

SERVIÇO: Lindomar Garçon anuncia inauguração de lotérica na zona Leste nesta quarta (3)

A casa atenderá cerca de 150 mil pessoas

RONDONIAOVIVO

2 de Abril de 2019 às 09:52

SERVIÇO: Lindomar Garçon anuncia inauguração de lotérica na zona Leste nesta quarta (3)

FOTO: (Divulgação)

 
Nesta quarta-feira (3) acontece à inauguração da Casa Lotérica da zona Leste (ZL) de Porto Velho, bastante aguardada pela comunidade pelos serviços que poderão facilitar a vida de quem mora nessa região.


A casa atenderá cerca de 150 mil pessoas dos bairros Ulysses Guimarães, Ronaldo Aragão, Marcos Freire, Airton Senna, Cristo Rei, Mariana, São Francisco, Bairro Novo, Km 13, entre outros e foi uma conquista da intensa atuação do então deputado federal Lindomar Garçon em Brasília. 


A lotérica abre a partir das 10h e contará com uma solenidade de abertura com autoridades políticas e comunidade. Conhecedor das necessidades da comunidade, Garçon destacou o beneficio gerado para os moradores da zona Leste com essa casa. 


“As famílias serão as principais beneficiadas, em especial àquelas que estão dentro de programas sociais como o Bolsa Família, pois não precisarão se deslocar para outras regiões para receber o auxílio, pagar contas e realizar suas movimentações financeiras, consequentemente também vai favorecer os comerciantes destas comunidades. Fiquei muito satisfeito com o anúncio da chegada deste tão importante benefício, que a partir de agora passa a ser uma realidade”, finalizou Lindomar Garçon.


O serviço irá desafogar as agências bancárias da região e movimentar o comércio informal nas proximidades.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS