close
logorovivo2

FEIRA: Coronel Chrisóstomo busca inovação tecnológica na área da segurança

“Como membro das Comissões de Segurança Pública e Defesa Nacional, é meu dever buscar as novas ferramentas no combate a violência, e a LAAD proporciona o que há de melhor no ponto de vista tecnológico”, disse o deputado

ASSESSORIA

3 de Abril de 2019 às 10:00

FEIRA: Coronel Chrisóstomo busca inovação tecnológica na área da segurança

FOTO: (Divulgação)

A convite do Ministro da Defesa Fernando Azevedo e Silva, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL/RO) participou da abertura da Feira Internacional de segurança LAAD Defence & Security, que acontece no Rio de Janeiro de 02 a 05 de abril.

 

A Feira que está na sua 12ª edição, é a maior e mais importante feira de Defesa e Segurança da América Latina, com expressiva participação da cadeia produtiva industrial – âmbito nacional e internacional – de todos os elos da defesa e segurança.

 

Como membro das Comissões de Segurança Pública e Defesa Nacional, é meu dever buscar as novas ferramentas no combate a violência, e a LAAD proporciona o que há de melhor no ponto de vista tecnológico”, disse o deputado durante o evento.

 

Segundo o Ministro da Defesa, o Brasil investe numa capacidade militar de dissuasão que possibilite reagir não apenas contra ameaças externas, mas também contra riscos contemporâneos como o terrorismo, o crime organizado transnacional, a pirataria e os ataques cibernéticos.

 

Esta é uma indústria que aprimora nossa capacidade operacional e que é extremamente relevante para o crescimento econômico. Este é o nosso papel, zelar pela atuação integrada das três Forças Armadas buscando a garantia da soberania nacional, com foco na otimização de recursos”, afirmou o Ministro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS