close
logorovivo2

NA CARA: Alan Queiroz entra na “peia” do transporte escolar

Um morador do distrito da Ponta do Abunã, rememorou as promessas do vereador à comunidade no período eleitoral e com um panfleto nas mãos servindo de prova, mostrou que nada do prometido foi cumprido.

RONDONIAOVIVO

5 de Abril de 2019 às 10:27

NA CARA: Alan Queiroz entra na “peia” do transporte escolar

FOTO: (Divulgação)

A crise no transporte escolar rural e ribeirinho na cidade de Porto Velho é um problema que vem ultrapassando o palácio Tancredo Neves e já chegou à Câmara dos Vereadores, o alvo de indignação agora é o líder o prefeito, vereador Alan Queiroz (PSDB).


Em uma reunião realizada nesta última quinta-feira (4), um morador do distrito da Ponta do Abunã, rememorou as promessas do vereador à comunidade no período eleitoral e com um panfleto nas mãos servindo de prova, mostrou que nada do prometido foi cumprido.


Eles tão acostumados a fazer isso com o eleitorado da Ponta do Abunã desde que o mundo é mundo, o que precisamos é de escola, estrada, mas eles não ligam, porque os filhos deles estão estudando, mas os nossos não”, afirmou o morador em seu desabafo indignado.


Atualmente um possível pedido de afastamento do prefeito Hildon Chaves está em cogitação no Poder Legislativo Municipal. O prefeito está desde a última segunda-feira (1) no Distrito Federal onde se reúne com autoridades políticas.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS