close

TRANSPORTE ESCOLAR RURAL: Vereadora Ada Dantas afirma que é legitima a manifestação em Ponta do Abunã

Os manifestantes fecharam um trecho da BR-364 próximo a Extrema, no Km 1042, onde estão cobrando o retorno do transporte escolar rural na localidade

ASSESSORIA

10 de Abril de 2019 às 16:37

TRANSPORTE ESCOLAR RURAL: Vereadora Ada Dantas afirma que é legitima a manifestação em Ponta do Abunã

FOTO: (Divulgação)

A Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), em entrevista para um site questionando e cobrando a falta do transporte escolar rural, afirmou que é a favor da manifestação dos moradores dos distritos da Ponta do Abunã, em Porto Velho.

 

Os manifestantes fecharam um trecho da BR-364 próximo a Extrema, no Km 1042, onde estão cobrando o retorno do transporte escolar rural na localidade, para que o ano letivo possa ser iniciado, sendo que os estudantes já perderam 1 ano letivo escolar.

 

Estamos tratando de ensino e educação, é inadmissível os alunos não poderem ir até a escola por falta do transporte escolar, que é garantido por direito constituído. A falta de gestão pública chegou ao nível que até as crianças e jovens pagam o preço ficando sem os estudos”, discorreu Vereadora Ada Dantas.

 

A parlamentar falou que é a favor da manifestação pacífica que os moradores estão fazendo, onde não estão praticando nada ilícito, e sim buscando meios para serem ouvidos, até que seja normalizado o transporte escolar aos alunos daquela localidade.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS