close

LIMPEZA E ENCASCALHAMENTO: Ruas da zona Leste recebem reparos a pedido da vereadora Ada Dantas

"A população paga seus impostos para ter ruas de qualidade, para que o serviço público funcione", destacou a vereadora

ASSESSORIA

2 de Maio de 2019 às 11:25

LIMPEZA E ENCASCALHAMENTO: Ruas da zona Leste recebem reparos a pedido da vereadora Ada Dantas

FOTO: (Assessoria)

Moradores do Bairro Teixeirão e Bairro Jardim Santana, ambos localizados na zona leste da capital, receberam o serviço de limpeza e encascalhamento. Através de pedidos da vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), várias vias foram beneficiadas, sendo elas: Rua Verônica, Rua Lúcia de Carvalho, Rua Ibrahim Sued e Rua Tárcila do Amaral no Bairro Teixeirão e Rua Três Amigos, no Bairro Jardim Santana.

 

"A população paga seus impostos para ter ruas de qualidade, para que o serviço público funcione. As obras de drenagem e asfalto em Porto Velho-RO,  considero como a maior necessidade do povo, porque uma rua empoeirada aumenta o quadro de doenças respiratórias, logo influencia no sistema de saúde pública", destacou a vereadora Ada Dantas Boabaid.

 

Com mais de três mil pedidos de providências realizados para as mais diversas secretarias da capital, Ada Dantas está sempre cobrando melhorias para os bairros, reiterando seus pedidos sempre que não há resposta por parte da secretaria. As ruas estavam em situação caótica, necessitando urgentemente de melhorias por parte da prefeitura. No Bairro Jardim Santana, além da Rua Três Amigos, que teve entulho e poças de lama retirados, recebeu encascalhamento em sua extensão. Outras ruas até o momento não receberam cascalho, mas foram beneficiadas com o serviço de retirada de mato e entulho.

 

No dia 15 de abril deste ano, Ada Dantas esteve reunida com Evaldo Lima, Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), onde solicitou que as ruas do Bairro Jardim Santana, Teixeirão, Maringá e Ronaldo Aragão, consideradas setor rural, recebam os serviços de forma urgente, pois as vias estão intrafegáveis.

 

O imposto pago pela população deve ser revertido, resultando em benefícios na prestação de serviço público, seja em melhoria de vias, saúde, educação, ou qualquer outro meio que gere qualidade de vida aos populares. Continuamos com nosso compromisso e os pedidos continuarão sendo feitos”, finalizou Ada Dantas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS