close
logorovivo2

AÇÕES PÚBLICAS: Deputado Alex Silva quer melhorias na estrutura da PM e rede de água

Policiais militares sofrem com falta de estrutura em Rio Pardo e comunidade da Vila Princesa enfrenta a falta d'água

ASSESSORIA

7 de Maio de 2019 às 14:40

AÇÕES PÚBLICAS: Deputado Alex Silva quer melhorias na estrutura da PM e rede de água

FOTO: (Assessoria)

O deputado estadual Alex Silva (PRB) apresentou duas indicações ao Governo do Estado, visando levar benefícios para duas comunidades de Porto Velho, que sofrem com a falta de ações públicas. 

 

O parlamentar indicou ao comando geral da Polícia Militar que providencie uma melhor estrutura para abrigar aos policiais militares destacados no distrito de Rio Pardo, situado na divisa de Porto Velho com Buritis e Alto Paraíso. 

 

"O local não oferece condições adequadas. Não possui rádio de comunicação, rede de internet, iluminação no pátio e bebedouro. Além disso, não possui cela para prisão temporária, o que coloca em risco as ações policiais", informou Alex Silva, que pediu ainda que seja modificado o local de rendição das equipes de plantão, passando a ocorrer na BR-364, no acesso ao distrito. 

 

 

Vila Princesa 

 

O deputado também indicou à direção da Companhia de Água e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) providencie o fornecimento de água tratada aos moradores da comunidade de Vila Princesa, localizada às margens da BR-364, após o campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho. 

 

"Moradores nos informaram de que a tubulação foi instalada, além de um grande reservatório. Mas, até o momento, ninguém tem água tratada em casa. Quem tem condições, perfurou um poço artesiano. Quem não pode, depende da doação de água para o consumo diário. Que a Caerd possa dar uma resposta à comunidade e realizar as ligações domiciliares", finalizou o deputado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS