close

ESPORTE E LAZER: Coronel Chrisóstomo solicita recursos para ginásio de Guajará-Mirim

Na ocasião, o parlamentar apresentou as demandas do estado na área do esporte e ressaltou a importância de investimentos para a revitalização do ginásio

ASSESSORIA

23 de Maio de 2019 às 09:18

ESPORTE E LAZER: Coronel Chrisóstomo solicita recursos para ginásio de Guajará-Mirim

FOTO: (Assessoria)

Em audiência com o Secretário Nacional de Esporte, General Décio do Santo Brasil, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), solicitou recursos para o desenvolvimento de programas na área de esporte e lazer de Rondônia.

 

Na ocasião, o parlamentar apresentou as demandas do estado na área do esporte e ressaltou a importância de investimentos para a revitalização do ginásio de esporte Afonso Rodrigues em Guajará Mirim.

 

Não podemos continuar perdendo os nossos jovens para o crime. A ações na área de cultura, esporte e desenvolvimento social em áreas de vulnerabilidade, como estão sendo implementadas pelo Governo Bolsonaro, precisam ser efetivadas em Rondônia. Por isso essa minha visita ao Secretário de Esporte é importante para mostrarmos que municípios do nosso estado, como Guajará Mirim precisam receber esses projetos para democratizar o acesso à cultura, esporte e lazer”, declarou o deputado.

 

De acordo com General Décio Brasil, Rondônia deverá ser beneficiado com o projeto Estação Cidadania, que busca a inclusão em áreas de alta vulnerabilidade social através do esporte e lazer.

 

Este é um novo momento onde ações integradas serão realizadas como o projeto Estação Cidadania, onde iremos oferecer em um mesmo local, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho”, disse o Secretário, informando ainda que a solicitação para os recursos de revitalização do Ginásio Afonso Rodrigues, será encaminhada para análise do Ministério e respondida nas próximas semanas.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS