close

VILHENA: "Há quatro anos, os moradores da Linha 128, sofrem com ponte que caiu", afirma Eyder Brasil

O morador Célio Bezerra reclama que uma chuva destruiu completamente a ponte e há quatros anos a população ficou esquecida

ASSESSORIA

31 de Maio de 2019 às 15:49

VILHENA: "Há quatro anos, os moradores da Linha 128, sofrem com ponte que caiu", afirma Eyder Brasil

FOTO: (Divulgação)

Há quatro anos moradores da zona rural de Ji-Paraná, mais especialmente ao longo da RO-133, localidade conhecida como, Linha 128 com LH-78, próximo ao Distrito de Nova Colina, sofrem em razão de uma ponte caída.

 

O morador Célio Bezerra reclama que uma chuva destruiu completamente a ponte e há quatros anos a população ficou esquecida. “Desde a caída da ponte, os moradores são obrigados a percorrer 40 km, passando em Nova Colina, se quiser fazer o escoamento da safra”.

 

 

 

 

O representante do deputado estadual Eyder Brasil em Ji-Paraná, Jobson Manoel esteve no local acompanhado do morador. “Vamos intermediar com o deputado, para que ele busque uma resposta urgente para a população”, disse.

 

O parlamentar recebeu a demanda no gabinete e afirmou que a situação é inadmissível. “Quatro anos se passaram e ninguém deu importância a essa localidade. Ali também é Rondônia e vou solicitar resposta ao DER”, concluiu Eyder.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS