close

IMPEACHMENT: Denúncia contra Hildon Chaves pode ser lida na Câmara hoje (3)

Os três pedidos anteriores foram arquivados pela Casa de Leis

RONDONIAOVIVO

3 de Junho de 2019 às 11:50

IMPEACHMENT: Denúncia contra Hildon Chaves pode ser lida na Câmara hoje (3)

FOTO: (Divulgação)

Prevista para acontecer às 15h desta segunda-feira (3), a sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Porto Velho está cercada de expectativas em torno do quarto pedido de impeachment impetrado na Casa em desfavor do prefeito Hildon Chaves (PSDB).

 

Acontece, que em nenhuma das três oportunidades em que Hildon foi denunciado ao Parlamento Mirim, houve a leitura do pedido de impeachment em sessão plenária, já que os documentos eram sumariamente arquivados.

 

Porém desta vez a situação é diferente, o autor dessa nova denuncia, o cidadão Domingos Borges, impetrou um mandado de segurança para que a Justiça determine a devida leitura desse documento em plenário.

 

Até o momento não foi despachada a decisão do Judiciário em relação ao mandado de segurança, porém a incerteza jurídica sobre a obrigação ou não da leitura já vem tirando o sono de vereadores da base aliada e do próprio Hildon Chaves (PSDB).

 

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Porto Velho, a reportagem não obteve informação sobre a agenda de Hildon Chaves para essa semana. O prefeito ainda não se posicionou oficialmente sobre o fato.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS