close

TRANSPOSIÇÃO: Léo Moraes anuncia assinatura de Bolsonaro nesta terça (4)

Para Léo Moraes, essa Transposição é uma “dívida histórica” do Governo Federal com esses servidores

DA REDAÇÃO

4 de Junho de 2019 às 08:59

TRANSPOSIÇÃO: Léo Moraes anuncia assinatura de Bolsonaro nesta terça (4)

FOTO: (Divulgação)

Nesta terça-feira (4) às 17h, o presidente Jair Bolsonaro (PSL), assinará o Decreto de Transposição dos servidores públicos do estado de Rondônia. A informação foi confirmada pelo deputado federal Léo Moraes (PODE).

 

De acordo com Léo Moraes, esse ato é um importante passo nessa luta que vem sendo travada há vários anos. “A assinatura do decreto é motivo de realização e felicidade para todos nós, com trabalho e atuação podemos mostrar a força dos rondonienses no Congresso Nacional”, afirmou o parlamentar.

 

Inicialmente o Decreto garantirá a transposição dos servidores que ingressaram no serviço público estadual até março de 1987. Porém, a bancada de Rondônia na Câmara Federal já segue se mobilizando para abranger os servidores que vem buscando o mesmo direito, porém que ingressaram após essa data.

 

“Vale destacar que essas questões específicas, iremos debruçar a posteriori para que não prejudique esse grande avanço. Estaremos atentos e na manutenção da discussão. Não poderíamos atrapalhar o andamento dessa pauta senão prejudicaria o que já havia sido discutido. Vamos respeitar os prazos e seguir na luta”, disse Léo Moraes.

 

Para Léo Moraes, essa Transposição é uma “dívida histórica” do Governo Federal com esses servidores, que são os verdadeiros desbravadores do estado de Rondônia. “Destaco a união de esforços de toda bancada federal com um único interesse de resolver esse assunto tão importante”, finalizou o congressista.

 

Após a assinatura desse Decreto pelo presidente Bolsonaro, Léo Moraes deverá se reunir com a bancada rondoniense para debater o andamento das pautas seguintes.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS