close

NECESSIDADES: Bengala é recebido na Semusa para tratar sobre questões de saúde

No que diz respeito à reforma da unidade de saúde, Bengala agradeceu a iniciativa da Prefeitura

ASSESSORIA

5 de Junho de 2019 às 17:08

NECESSIDADES: Bengala é recebido na Semusa para tratar sobre questões de saúde

FOTO: (Divulgação)

O vereador Jurandir Bengala foi recebido em audiência na manhã desta segunda-feira 03.06 pela secretaria de saúde Eliane Pasini, com quem tratou sobre vários assuntos referentes à saúde do distrito de Jacy-Paraná. 


Dentre os assuntos tratados estão a ambulância, a camionete de apoio a pacientes e a reforma da unidade de saúde da localidade. Segundo o vereador, a ambulância e a camionete estão precisando de revisão preventiva urgente. 


No que diz respeito à reforma da unidade de saúde, Bengala agradeceu a iniciativa da Prefeitura em realizar a obra tão necessária ao distrito, lembrando que a unidade recebe pacientes de várias comunidades ao longo da BR-364. 


A ambulância e a camionete são de extrema necessidade para o distrito e como são muito utilizadas precisam passar por manutenção para evitar possíveis incidentes na rodovia. Quanto à unidade, é preciso que o serviço tenha continuidade, pois a procura por atendimento é cada vez maior. Levamos à Semusa nossa preocupação quanto a esses problemas, e acredito que o município irá dar atenção especial ao nosso apelo”, disse o vereador.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS