close

LUTO: Câmara Municipal lamenta triste perda de Dom Moacyr Grechi

“Dom Moacyr se destacou em várias frentes que atuou", disse o presidente da Câmaa Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros

DA REDAÇÃO

18 de Junho de 2019 às 16:02

LUTO: Câmara Municipal lamenta triste perda de Dom Moacyr Grechi

FOTO: (Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros, em nome da casa de leis, lastima profundamente a morte do Arcebispo Emérito de Porto Velho, Dom Moacyr Grechi.

 

Dom Moacyr estava internado em um hospital particular, nesta capital, com problemas de saúde e veio a óbito ontem (17), informou os familiares.

 

O corpo do Arcebispo está sendo velado, nesta manhã de terça-feira (18), na Catedral de Porto Velho, localizada na Avenida Dom Pedro II, centro, em frente à prefeitura municipal.

 

As missas de corpo presente estão precistas para às 08:00 horas, 12 horas e 18:15 horas de hoje (18). A missa das exéquias (honras fúnebres) está planejada para às 09:00 de quarta-feira (19) e na sequência o sepultamento.

 

“Dom Moacyr se destacou em várias frentes que atuou, em defesa dos indios, dos menos favorecidos, campanhas de fraternidade, foidelegado da CNBB da 5ª Conferência do Episcopado Latino Americano e Caribenho, entre outras tantas beneficias que o tornaram um homem de grande valor, estima, apreço e por todos respeitado e amado”, disse o presidente da Câmaa Municipal de Porto Velho, vereador Edwilson Negreiros.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS