close

SERVIÇO: Cristiane Lopes fiscaliza início de terraplanagem das ruas do bairro Conceição

Os trabalhos foram reiniciados após a Audiência Pública que aconteceu no dia 13 de junho

ASSESSORIA

4 de Julho de 2019 às 16:31

SERVIÇO: Cristiane Lopes fiscaliza início de terraplanagem das ruas do bairro Conceição

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez no bairro Conceição zona Sul da cidade, mais especificamente nas ruas Ceres, 15 de novembro e Águida Muniz para acompanhar o início do serviço de terraplanagem das vias, que está sendo realizado pela empresa Global Engenharia. “Tenho sido incansável nas cobranças para o bairro Conceição. É claro que temos pedidos de providências também para as zonas Norte, Leste da cidade e distritos. Já conquistamos diversos resultados. Mas resolvi abraçar a causa do bairro Conceição, como também a de outros bairros, a exemplo do: Flamboyant, Cohab e Aeroclube. Creio que o resultado virá pouco a pouco”, destacou

 

Os trabalhos foram reiniciados após a Audiência Pública que aconteceu no dia 13 de junho, no plenário da Câmara Municipal, convocada por Cristiane Lopes, para que a empresa e representantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB) pudessem prestar contas e dar novos prazos para o término dos trabalhos nos bairros Conceição e Flamboyant.

 

 

 

 

O papel do vereador é fiscalizar e cobrar que as obras não parem. Desde 2017, quando foi feito o lançamento do pacote de asfaltamento para o bairro Conceição, estou aqui fiscalizando, tenho os documentos com os relatórios da obra, os cronogramas, valores, vídeos, já realizamos a Audiência Pública, sempre cobrando a conclusão. Vereador não executa o serviço, o nosso papel é cobrar, quem executa é a prefeitura e a empresa contratada que nesse caso é a Global Engenharia. Em breve veremos o tão sonhado asfalto aqui”, enfatizou Cristiane Lopes.

 

Logo após a terraplanagem, a próxima etapa será a pavimentação asfáltica.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS