close

ENGASGAMENTO: Geraldo da Rondônia homenageia policiais por salvamento de criança

Ação que foi de grande importância para manter a vida do bebê de apenas 3 meses

ASSESSORIA

15 de Julho de 2019 às 11:37

ENGASGAMENTO: Geraldo da Rondônia homenageia policiais por salvamento de criança

FOTO: (Assessoria)

Esta semana em Ariquemes um caso importante de salvamento de um bebê de três meses que estava engasgado, e foi socorrido por policiais militares do 7º BPM que faziam ronda no bairro, chamou a toda a população.

 

Em homenagem a esses “heróis de fardas”, o deputado Geraldo da Rondônia manifestou singular respeito guarnição que atuou no salvamento do bebê, composta pelo CB PM Jonatas (comandante) e pelos SD PM Aguiar e Weskley. “Profissionais que não mediram esforços em exercer o papel, colocando em prática exercícios de salvamento de vida. Sem dúvidas, grandes policiais que tem muito a acrescentar dentro da corporação”, ressaltou.

 

Para quem não teve acesso as informações do caso, na terça-feira (09), durante serviço de patrulhamento no setor 10, os policiais militares se depararam uma mulher desesperada pela rua pedindo por socorro, que estava com seu bebê engasgado dentro de casa, já quase sem vida. De imediato, os policiais entram na residência e constataram a criança com parada cardiorrespiratório. Realizando assim todos os procedimentos para reanimar a criança até que a respiração fosse estabilizada.

 

A crianças foi conduzida imediatamente para o hospital, sendo necessário outras duas reanimações até a chegada da criança no hospital. Ação que foi de grande importância para manter a vida do bebê de apenas 3 meses.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS